Moto Z Play aparece no AnTuTu confirmando especificações já esperadas

Filipe Alves

moto z (1)

A Lenovo apresentou os novos Moto Z com uma ideologia diferente, uma ideia modular. Ao ter revelado este tipo de formato de Moto Mods a Motorola teve de se obrigar a duas coisas, o tamanho do ecrã e o design da parte traseira do smartphone.

Vê ainda: Telefone caiu à água? Há algo melhor do que arroz para resolver

motoz antutuPensando desta forma, o novo Moto Z Play não será muito diferente dos Moto Z já apresentados a não ser nas especificações. Esperava-se até ao momento que o smartphone fosse um gama-média aceitável e hoje confirmamos isso mesmo com o leak do AnTuTu.

Esta aplicação de benchmark revelou-nos que o próximo Moto Z play chegará com um ecrã 5.5" polegadas FHD, 3GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 625, câmara principal de 16MP e android 6.0.1 Marshmallow de origem.

Este Moto Z Play aceitará os mesmos Moto Mods dos outros modelos da gama Z, uma vantagem para quem pretende dar o passo para o mundo modular.

É esperado que o smartphone seja apresentado em setembro logo depois que o Moto Z e Moto Z Force saiam para o mercado.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.