Moto X3 apanhado em leak com ecrã de 5" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola deverá certamente desvendar o seu próximo terminal a meados de 2016, posto isto estamos na altura certa para começar a receber leaks do futuro flagship da marca.

A empresa, que agora é liderada pela Lenovo, tem a árdua tarefa de voltar a ser falada no mundo mobile como foi na altura do primeiro Moto X e depois dos lançamentos do Será o Apple iPhone SE à prova de água? Quase, mas não.

Segundo novas informações, dois terminais com o nome de Moto X3 estão neste momento a caminha da Índia para mais testes. Na descrição do envio só nos indica que teremos o Moto X3 com um ecrã de 5" polegadas.

Cuidado com esta informação, lembro que a antiga marca Americana não desvendou um Moto X2, em vez disso deu-nos um Moto X 2Gen, no ano seguinte 3 novos modelos de Motorolas e muitos falam que a Motorola está prestes a acabar com a gama X.

Ainda não sabemos ao certo do que é que este leak se trata, por isso vamos prestar atenção ao que seguirá nas próximas semanas.

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone 3 e Zenfone 3 Deluxe sorriem para as câmaras com um novo design
  • Android Marshmallow e Windows 10 Mobile: semelhanças e diferenças
  • Meizu Pro 6 em novas fotos com corpo metálico preto, 4GB de RAM e processador deca-core
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.