Moto x+1 com ecrã de 1080p involuntariamente confirmado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Isto é uma história engraçada de se contar. Ora muito bem, usuários do Moto G reclamavam que no a operadora não saia do Statusbar no seu Motorola mesmo quando ia para outro menu senão o inicial.

Então o VP de Product Management da Motorola quis mostrar aos usuários que com o update do 4.4.3 as coisas ficariam resolvidas, então postou no seu Google Plus algo a dizer que a situação ia ser resolvida com o update e um screenshot. Só que esqueceu-se que o seu screenshot era de 1080p e a Motorola ainda não tem nenhum equipamento com 1080p de ecrã!

Punit Soni não confirmou, mas rumores falam sobre um novo flagship com ecrã de 5,2 polegadas, com 1080 x 1920 pixels de resolução isto significa que vai oferecer uma densidade de 423 ppi e possivelmente estamos a falar do futuro Moto X +1.

Infelizmente o Motorola Moto X, Moto G ou mesmo Moto E não são muito vendidos em Portugal o que realmente é uma pena, pois todos eles oferecem uma enorme qualidade/preço. Será a história diferente para este Moto X+1?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.