Moto X Force receberá Android 7.0 Nougat muito em breve

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola, ao encargo da Lenovo, tem feito um trabalho satisfatório e os terminais têm feito bastante sucesso, principalmente junto dos nossos amigos do Brasil.

Os atuais Moto Z e Moto Z Force documentação da Bluetooth SIG (entidade que supervisiona os padrões Bluetooth e devidos licenciamentos) que surgiu nas últimas horas, é possível ver que o Android 7.0 foi certificado por esta empresa para ser usado no Moto X Force (ou como é chamado nos EUA, Motorola Droid 2 Turbo).

Vê também: Motorola Moto Z está a testar uma nova Interface (UI)

Normalmente, quando este tipo de certificações são emitidas, os terminais são apresentados em breve ou, neste caso, o update de software. Por isso, se tens um Moto X Force (que apesar ser um modelo de 2015 ainda tem um hardware bem robusto e capaz), certamente deverás começar a receber esta atualização no final deste mês ou no início de Fevereiro. Acredita-se também que este update venha também a melhorar a gestão de bateria quando o equipamento está em standby o quê, por sua vez, levará a uma maior autonomia.

Sempre que vejo um modelo mais antigo a receber atualizações, a marca que o faz ganha mais um ponto positivo na minha inconsciente avaliação pois é sinal que essa marca tem carinho pelos seus clientes e que, como tal, precisa de estimá-los e dar-lhes boas atualizações de software é sem dúvida um bom caminho a seguir. Esperemos que outras grandes marcas do mercado sigam o mesmo caminho que a Motorola (well, Lenovo).

Talvez queiras ver:

7 Razões para escolher um dos Samsung Galaxy A (2017)

Resultados da investigação ao Samsung Galaxy Note 7 revelados este mês

ASUS ZenFone AR com Snapdragon 821 foi “apresentado” pela Qualcomm

Outras escolhas com preços bem apetecíveis

Já está a decorrer a votação! Vota já!