Moto ForceJá não é a primeira vez que te falamos deste Motorola Moto X Force, o terminal da Motorola que estará para ser anunciado em breve e contará com uma robustez aparentemente fora do normal sendo já apelidado como ” O inquebrável”.

Leaks anteriores deram-nos algumas imagens deste novo terminal da marca agora liderada pela Lenovo, hoje temos mais uma confirmação das especificações deste badboy dadas pelo Upleaks.

Segundo esta “nova” informação o terminal chamado Moto X Force virá com um ecrã de 5.4″polegadas de WQHD isto é 2,560 x 1,440 pixels, processador Qualcomm snapdragon 810, 3GB de RAM, variantes de 32 e 64GB com a possibilidade de expandir via MicroSD e ainda uma câmara principal de 21MP e uma frontal de 5MP.

   

Embora não haja datas concretas para o anúncio do terminal, acredita-se que virá antes do Natal, tanto pela lógica do mercado como pelo processador escolhido. Este Moto X Force será uma das possibilidades dos utilizadores terem um ecrã grande e perder o medo de o usar sem partir.


O Moto X Force poderá ser um exclusivo para os mercados norte-americanos, um possível Droid Turbo ou Moto Max, algo que em breve descobriremos!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.