Moto X Force com 5.4" WQHD, 21MP e Snapdragon 810 será anunciado em breve!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que te falamos deste Motorola Moto X Force, o terminal da Motorola que estará para ser anunciado em breve e contará com uma robustez aparentemente fora do normal sendo já apelidado como " O inquebrável".

Leaks anteriores deram-nos algumas imagens deste novo terminal da marca agora liderada pela Lenovo, hoje temos mais uma confirmação das especificações deste badboy dadas pelo Upleaks.

Segundo esta "nova" informação o terminal chamado Moto X Force virá com um ecrã de 5.4"polegadas de WQHD isto é 2,560 x 1,440 pixels, processador Qualcomm snapdragon 810, 3GB de RAM, variantes de 32 e 64GB com a possibilidade de expandir via MicroSD e ainda uma câmara principal de 21MP e uma frontal de 5MP.

Embora não haja datas concretas para o anúncio do terminal, acredita-se que virá antes do Natal, tanto pela lógica do mercado como pelo processador escolhido. Este Moto X Force será uma das possibilidades dos utilizadores terem um ecrã grande e perder o medo de o usar sem partir.

O Moto X Force poderá ser um exclusivo para os mercados norte-americanos, um possível Droid Turbo ou Moto Max, algo que em breve descobriremos!

Talvez queiras ver:

  • Fotografias reais do Nokia C1, o Nokia com Android em toda a sua glória
  • Novo leak mostra um Huawei Nexus com ecrã de 5.5 polegadas
  • O iPhone 6s poderá distinguir até 3 níveis de intensidade de toque com a tecnologia Force Touch
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.