Moto X3 Gen

A Motorola era uma empresa fantasma até à compra da Google, a empresa Norte Americana trouxe à Motorola os dias de eterna glória, conseguindo com o primeiro Moto X voltar às vendas de forma rápida e eficiente. Mas foi o equipamento de gama média Moto G que mais sucesso mundial teve, a nível de qualidade/preço era (e é) sem margem para dúvida uma excelente aquisição.

Com o Motorola Moto X 2Gen a Motorola já integrante na Lenovo continuou a dar um toque diferente nos terminais, principalmente com o MotoMaker ( ou versão Paris Hilton como nós lhe gostamos de chamar). No entanto falhava em pequenos aspectos, bateria e especificações.

   

Embora quem compre um Motorola não esteja a pensar comprar um bruto smartphone a nível de especificações, o Moto X 3GEN 2015 trará um design idêntico mas com uma traseira um pouco diferente e umas especificações ao que aparentam para já superiores. A parte traseira contará com a câmara no topo ainda sem informação da sua qualidade e MP.

Quando olhamos para as especificações a única coisa que sabemos é que teremos um ecrã de 5.6″ polegadas com resolução 1440 x 2560 ou 2K, com 560 ppi e 3GB de RAM. Embora o terminal mostre diferenças, tomem este leak com um pouco de sal, o próprio leaker informou isso mesmo.

O Moto X 3GEN 2015 deverá ser apresentado no final de Agosto ou inícios de Setembro e está de facto na hora de começarmos a ver leaks do terminal, mas se realmente tiver 5.6 polegadas, será que a Motorola não aprendeu a lição com o fracasso do Nexus 6?

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.