Moto X 3Gen 2015 apanhado em leak com o que aparenta leitor de impressão digital

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola teve um enorme sucesso com o Motorola Moto X, o terminal era quase tudo aquilo que qualquer pessoa podia desejar, desde as atualizações à interação com o utilizador, o Moto X de 1º geração foi um revolucionário para a Motorola.

Logo de seguida, a empresa liderada pela Lenovo lançou o Moto X2GEN 2014, o terminal seguia a ideia do seu antecessor, com um design mais arrojado mas com uma câmara e especificações que deixavam um pouco a desejar.

Agora está a ficar na hora de ouvirmos mais da geração seguinte o Moto X 3Gen 2015. O terminal que foi apanhado em leak e mostra-nos um design traseiro diferente do que normalmente temos, neste leak o terminal vem despido, mostrando ao que aparenta ser, um leitor de impressões digitais.

Este Motorola Moto X 3Gen deverá ser apresentado em breve por isso deveremos estar a receber mais informações sobre este material. Segundo rumores anteriores, o smartphones será grande, bem grande. #chinaaopoder necessitará de fazer para acompanhar a concorrência.

Talvez queiras ver:

  • Motorola começou a testar o Moto X (2015)
  • Motorola a trabalhar num Windows Phone, mas não sonhes muito alto
  • Motorola Moto X 3ºgen deverá trazer uma câmara de 16MP com OIS
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.