Moto X 3Gen 2015 apanhado em leak com o que aparenta leitor de impressão digital

Filipe Alves

Motorola leak

A Motorola teve um enorme sucesso com o Motorola Moto X, o terminal era quase tudo aquilo que qualquer pessoa podia desejar, desde as atualizações à interação com o utilizador, o Moto X de 1º geração foi um revolucionário para a Motorola.

Logo de seguida, a empresa liderada pela Lenovo lançou o Moto X2GEN 2014, o terminal seguia a ideia do seu antecessor, com um design mais arrojado mas com uma câmara e especificações que deixavam um pouco a desejar.

Agora está a ficar na hora de ouvirmos mais da geração seguinte o Moto X 3Gen 2015. O terminal que foi apanhado em leak e mostra-nos um design traseiro diferente do que normalmente temos, neste leak o terminal vem despido, mostrando ao que aparenta ser, um leitor de impressões digitais.

Este Motorola Moto X 3Gen deverá ser apresentado em breve por isso deveremos estar a receber mais informações sobre este material. Segundo rumores anteriores, o smartphones será grande, bem grande. O leakster TK alegou que o terminal contará com um ecrã de 5.6"polegadas 2K e com especificações que não são de um terminal de gama alta neste momento.

Mas como todos sabemos os leaks são estranhos, o que hoje é, amanhã deixa de ser, por isso olhem com cuidado, tanto para este leak como para a informação anterior.

O terminal em si parece existir e ser realmente com este formato, se vier com leitor de impressão digital no local onde normalmente tem o símbolo da Motorola será mais um avanço quase obrigatório que a empresa agora #chinaaopoder necessitará de fazer para acompanhar a concorrência.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.