Moto Maker ferramenta de personalização da Motorola estará disponível na Índia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não conhece o Moto Maker passo a apresentar. Imagina que podes escolher a cor do smartphone à tua maneira, parte frontal branca e traseira rosa, ou mesmo Bamboo, com uma inscrição com o teu nome no smartphone. Imagina que fazes do smartphone algo único, isso é Moto Maker, a versão "Paris Hilton" do Motorola Moto X.

Depois dos EUA, UK e alguns países na Sul-America é a vez da Índia entrar nos planos da Motorola, que agora é comandada pela Lenovo.

A Motorola ataca assim um mercado crucial e com um crescimento fantástico, o serviço foi apresentado hoje e já existe e disponibilidade de o pedir online.

Mais Motorola: Tudo o que sabemos até ao momento sobre o Motorola Moto X 2015 (3ºgen)

Se há coisas que perco o meu tempo é imaginar o meu smartphone de várias formas, dar uma salto ao MotoMaker e desenhar aquele que para mim seria o perfeito Moto X.

Existem de milhares possíveis combinações e é garantidamente o melhor trunfo da Motorola, depois de criar o serviço no mercado mais importante do mundo, vão agora para o segundo mais populoso.

Veremos até que ponto o próximo flagship da Motorola terá sucesso e até que ponto o Motomaker fará ou não assim tanta diferença.

Talvez queiras ver:

  • Mensagens privadas no Twitter sem restrição de 140 caracteres
  • Este era o smartwatch da Nokia antes da Microsoft ter “matado” a ideia – “Moonraker”
  • Este Galaxy S6 Edge Iron Man edition foi vendido na China por 90 Mil Euros
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.