Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem em mãos a responsabilidade de honrar uma marca tão conhecida e emblemática como é a "antiga" Motorola. Depois de se ter saído relativamente bem no ano passado, tudo indica que dois, ou três, novos irmãos se juntarão em breve à família, o Moto G5, G5 Plus e quem sabe, o Moto G5 Play.

Estes terminais já poucos segredos guardam, Moto G4 passa com distinção o teste de JerryRigEverything

O leakster Roland Quandt, lançou recentemente um tweet onde afirma que o primeiro stock destes terminais chegará em meados do próximo mês de Março à distribuidora Clove,onde são também referidas as cores dourado e cinza em conjunto com uma menção aos 2GB de memória RAM que o terminal poderá vir a ter.

No que toca às restantes especificações, deverás poder contar com um processador Qualcomm Snapdragon 430, ecrã IPS LCD de 5" polegadas com resolução Full-HD.

Já no departamento fotográfico, vais dispor uma câmara principal de 13MP com flash LED, enquanto que a sua câmara frontal terá 5MP, o que deverá ser o suficiente para que tenhas uma qualidade aceitável para todas as tuas selfies e vídeo-chamadas.Vê ainda: melhor do que subscreveres o nosso Youtube aqui.

Outros assuntos Moto:

Imagem revela especificações do possível sucessor do Moto G4 Play

Motorola Moto G de 5.ª geração já está listado em loja Brasileira

Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus estão prontos para ser apresentados!