moto gA Motorola surpreendeu nestes últimos dois anos com o lançamento do flagship, Moto X e do mais barato e dirigido às massas, Moto G. Em 2014 ambos os aparelhos foram atualizados. Ficaram ainda melhores em termos de especificações e de preço, mas ainda faltava atualizar a versão 4G do bastante útil Moto G, que foi agora, de certa forma, anunciada.

Apareceu no site oficial brasileiro da Motorola, o novo Moto G 4G LTE (2014), o que indica que deve estar para ser lançado muito em breve. Este Moto G vai ter uma bateria um pouco maior, com 2390mAh, comparando com a da versão 3G com 2070mAh. A página brasileira também mostra que o único modelo LTE terá 16GB de memória interna expansível por microSD e que vai ser um pouco mais pesado, com mais 6 gramas que Moto G 3G. Mas para além da bateria e o peso a nova versão 4G é igual à 3G, com o mesmo processador Snapdragon 400, 1GB de RAM, a mesma câmara de 8MP, ecrã de 5″ polegadas e altifalantes stereo.

Não se sabe com certeza a data de lançamento do Moto G 4G LTE (2014 mas deve estar para muito breve.

   

Talvez queira ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews – um site originalmente PORTUGUÊS.