Third-generation-Motorola-Moto-G-renders-leak.jpg-3O novo Motorola Moto G 2015 será anunciado no evento da marca no dia 28 de Julho e ficaremos também a conhecer o novo topo de gama Moto X 2015, entre outros dispositivos e surpresas.

A cada dia que passa vamos ficando a saber cada vez mais sobre este Moto G 2015. Desta vez tivemos conhecimento de algumas informações sobre a sua bateria, esta deverá ter uma capacidade de 2470 mAh e graças a uma das imagens na galeria abaixo, o cartão com as suas especificações, é nos dado a entender que este Moto G 2015 terá uma autonomia para todo um dia de trabalho.

A geração actual do Moto G consegue aguentar um dia de trabalho mas não surpreende em termos de autonomia, e então se olhar-mos para a maioria dos Sony Xperia’s que aguentam dois dias de uso normal, torna-se ainda mais evidente a mediocridade das baterias dos Motorolas actuais.

   

Qualquer aumento à autonomia da bateria é sempre bem vindo neste Moto G 2015 que terá possivelmente duas versões, uma mais barata com o Snapdragon 410, 8 GB de memória interna e 1 GB de RAM e outra com o Snapdragon 610, 16 GB de memória interna e 2 GB de memória RAM, ambos com possibilidade de expansão via microSD e resistência à água IPX7. Poderemos também contar com o Android 5.1 Lollipop e uma câmara de 13 MP traseira e 5 MP frontal.

Mais sobre o Motorola Moto G 2015: