Mortal Kombat 11 vai celebrar o Halloween com evento especial

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente Mortal Kombat vai celebrar o Halloween com um evento que traz novas skins para personalizar os lutadores. Chama-se Masquerade Skin Pack e traz novas roupas para as personagens Jade, Kabal e Liu Kang, todas elas temáticas. Vê o trailer.

A skin do "Calavera" Liu Kang é inspirada nas pinturas mexicanas do Dia dos Mortos, um feriado mexicano celebrado em novembro. O fato de Jade é obviamente uma bruxa maléfica, inspirada na bruxa "Wicked Witch of the West" do Feiticeito de Oz.

Já o fato de Kabal vai agradar aos fãs de filmes de terror. O design da sua skin foi bastante inspirado no assassino Jason Vorhees, dos filmes Sexta-Feira 13. A skin chama-se "Psycho Killer Kabal" e possui uma máscara semelhante à de hockey de Jason. Além disso, o casaco completa a indumentária.

O evento trará novidades como novos itens e Brutalities

Além das skins, o jogo todo irá receber um aspeto novo para celebrar o Halloween. Durante os combates será possível ver morcegos, bruxas voadores e abóboras a cair. Alguns dos elementos serão integrados nos combates.

Além disso, os jogadores poderão desbloquear itens exclusivos do evento e novos Brutalities para as suas personagens, tudo isto dentro do tema do Halloween. O evento irá arrancar oficialmente no dia 25 de outubro.

Mortal Kombat 11 vai receber novo modo multi-jogador

Team Raid é um novo modo multiplayer que vai ser incluído no jogo em breve. Neste modo, 2 ou 3 jogadores tem que trabalhar em equipa para completar desafios e uma batalha final com um boss. Ao completar esses desafios, todos os membros da equipa recebem recompensas do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nvidia Shield: Imagens e especificações reveladas pela Amazon
  • Capcom está a planear mais remakes após sucesso do Resident Evil e Devil May Cry
  • PlayStation 5 chegará com suporte para o PS Now! Mas smartphones ficarão de fora
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.