LINE-and-MixRadio_feat

A MixRadio é uma empresa de streaming de música que, para utilizadores iOS e Android, por ter chegado recentemente às lojas dos mesmos e pela existência de tantos outros serviços semelhantes de qualidade, pode não fazer muita diferença que aconteça aquilo que foi notificado no título.

De facto, MixRadio que foi adquirida pela Microsoft em 2014 e de ter sido a aplicação tal para quem queria ouvir um conjunto alargado de músicas, consoante a preferência de cada um, ainda que num leque melhor que o do Spotify.

   

MixRadio-ya-puede-descargarse-en-Android-iOS-y-Windows-Phone-960x623

Porém, esta empresa foi adquirida pela LINE que anunciou, hoje, que irá descontinuar nas próximas semanas o serviço de streaming do MixRadio, explicando que essa decisão foi baseada não em problemas financeiros, que possam ter surgido, mas sim pelo facto de se perspectivarem dificuldades na imposição da marca nesse mercado que é, de facto, difícil dadas outras opções nele presentes, como o Spotify ou Apple Music.

Assim, perdem-se duas coisas importantes com esta notícia e que são, claro, um decréscimo da variedade de serviços de streaming de música e a perda de uma aplicação muito utilizada, desde há muito tempo, no Windows Phone e Windows 10 Mobile.

Talvez queiras ver: