international-miui-7-launch-india

Finalmente temos novas novidades da interface da Xiaomi, hoje de foi dia da Xiaomi nos dar um novo smartphone, o Redmi Note 2, um terminal com especificações bem catitas para o preço que apresenta e o dia da Xiaomi mostrar ao mundo a sua nova Interface.

Esta UI roda em mais de 50 milhões de pessoas espalhadas pelo mundo e tanto nos smartphones Xiaomi como noutros terminais esta ROM vai conquistando mais pessoas ao longo do tempo.

   

Esta nova UI com o nome de MIUI 7, conta com a mesma ideologia da MIUI 6, no entanto, insere alguns aspectos interessantes na utilização da ROM. A MIUI 7 oferece 4 temas diferentes, para todos os gostos e feitios, desde futurísticos a um tema rosa dedicado ao público feminino. Esta nova UI insere algo muito parecido com o que a Google apresentou no Google fotos e a UI conseguirá reconhecer pessoas e animais nas fotografias presentes na galeria.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 2 anunciado oficialmente, performance de topo a preço de saldo!

Uma nova característica desta nova ROM é a personalização do toque de chamada, para além de poderes por a tua música preferida para quem te liga, poderás personalizar esse toque de chamada com um vídeo que tenhas pela tua galeria. A MIUI 7 ficou também ainda mais simples para as crianças, tendo um modo próprio restringindo assim algumas apps que consideres  relevantes.

Mas nada melhor que por lado a lado a MIUI 6 e MIUI 7. Este vídeo faz uma rápida comparação de alguns aspectos mais importantes. Estamos ainda a rever todas as novidades vindas da Xiaomi, por isso mais novidades irão surgir.

A MIUI 7 deverá estar disponível no dia 19 via OTA, se tiveres uma ROM traduzida, obviamente poderá demorar um pouco mais mas fica atento às atualizações dessas ROMs nas línguas pretendidas.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.