MIUI 11 revela segredos dos próximos lançamentos da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com 2020 a receber lançamentos a toda a velocidade, a Xiaomi e a sua submarca Redmi preparam vários equipamentos para renovar as suas linhas. E, ao que parece, alguns deles serão verdadeiramente surpreendentes.

Já é oficial que os lançamentos do Redmi Note 9 e K30 Pro estão aí à porta. Quando ouvimos falar de um Redmi K30 Pro Zoom Edition ou de um Redmi 10X, a coisa começa a ficar mais interessante.

Um membro fórum XDA Developers descobriu alguns dos nomes de próximos lançamentos da Xiaomi ou Redmi na ROM para desenvolvedores da MIUI 11. E, se alguns são perfeitamente esperados, outros são uma verdadeira surpresa.

Os nomes de equipamentos descobertos:

  • Redmi K30 Pro
  • Redmi K30 Pro Zoom Edition
  • Redmi Note 9
  • Redmi 10X 4G

Já sabemos que o Redmi K30 Pro está a caminho. Contudo, a “Zoom Edition” aqui descrita é referenciada pela primeira vez. Embora não saibamos oficialmente do que se trata, o nome indica-nos que está focada nas capacidades de zoom da câmara do equipamento.

Se o Redmi Note 9 tem lançamento agendado para 12 de março, esta é a primeira vez que ouvimos falar de um Redmi 10X. A Xiaomi vendeu no passado dispositivos da linha “X”, e o Redmi 4X é também um dispositivo que deixa boas recordações. A julgar pelo nome, esta também deve contar com uma versão 5G.

À data de escrita deste artigo, os nomes e o que estes podem significar são os dados que temos sobre alguns destes dispositivos. Em breve devemos conhecer mais detalhes sobre estes intrigantes Redmi 10X e K30 Pro Zoom Edition.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3. Especificações completas reveladas antes do lançamento
  • Redmi Note 9 já tem data de lançamento. Eis a primeira imagem oficial
  • Xiaomi mostra vídeo da rapidez do carregamento sem fios num smartphone que envergonha os concorrentes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.