2Redmi-Note-3---10

A Xiaomi tem dado que falar, como todos sabemos. A marca #chinaaopoder ainda não apresentou o seu flagship de 2015 e certamente tal proeza só acontecerá em 2016, mas mesmo assim, deu-nos um terminal bem interessante.

Falo do Xiaomi Redmi Note 3. O smartphone da Xiaomi mostra uma qualidade acima da média com especificações super interessantes a um preço inacreditável.

   

Mas segundo novos rumores e leak de imagem da GeekBench, mais estará para vir em breve. Segundo o leak da geekbench que fala num Xiaomi Kenzo, a Xiaomi poderá investir numa alternativa ao Redmi Note 3 com um processador Qualcomm Snapdragon 615. Em nada indica que esta variante virá substituir o modelo com variante MediaTek, mas seria uma forma interessante de abordar o mercado.

Xiaomi-Kenzo

Com a imagem é ainda informado que o terminal virá com 2GB de RAM e Android 5.1.1, certamente “coberto” com a MIUI 7.

A Xiaomi deixou escapar uma imagem do alegado Mi5 onde as coisas podem também mudar a nível visual. Não ficaria surpreendido ver uma versão Lite desse Mi5 com um Snapdragon 615 em vez de uma nova versão do Redmi Note 3 e ainda ninguém pensou nessa possibilidade, a ver vamos no que isto vai dar.

Talvez queiras ver:

😉