Misterioso Xiaomi com dupla câmara traseira cai em leak

Filipe Alves

Xiaomi Dual câmara

Hoje já é o segundo Xiaomi que falamos. Depois do leak do alegado Xiaomi Redmi Note 2, temos agora o que muitos acreditam poder ser o Xiaomi Mi5. Por muito que queira acreditar, honestamente não me parece que assim seja.

Os rumores do Xiaomi Mi5 até à data são interessantes, fala-nos de um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e até mesmo um ecrã 2K, mas nada é referido sobre a possibilidade de ter duas câmaras. A fonte desta imagem também não é a mais fidedigna que já tivemos, por isso tem isso em conta antes de acreditar em tudo o que vês.

Este smartphone mostra-nos uma construção de plástico interessante, com possibilidade de realmente ser um topo de gama e pelo tamanho, um topo de gama de 5.5" ou mais polegadas.

A Xiaomi deverá apresentar o Xiaomi Mi 5 mais para final do ano, mas é possível que entretanto nos deparemos com algum produto novo, teremos mesmo de aguardar ansiosamente para novos desenvolvimentos nesta situação.

A HTC foi uma das primeiras empresas a empregar duas câmaras traseiras com o HTC One M8 e por muito que não tenha corrido da melhor forma, se estas forem de boa qualidade, a ideia de Ultra-Pixel é garantidamente interessante.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.