Misterioso OnePlus E1005 passa pela FCC, será este o novo OnePlus X?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Por esta altura poucas dúvidas existem de que a OnePlus irá de facto lançar um novo smartphone, mais pequeno e mais comedido que os seus irmãos mais velhos. Não se espera deste novo dispositivo uma grande besta de especificações, mas tal como os restantes produtos da marca este tem tudo para rebentar com a sua concorrência mais direta.

O grande foco deste novo equipamento será a sua aparência, onde a OnePlus quer oferecer ao mercado um smartphone bem mais catita que o habitual aos olhos dos utilizadores. A verdade é que a FCC recebeu um misterioso OnePlus, com nome de código E1005, que apresenta de facto um design bem mais elegante que os OnePlus One e Two.

Ao olharmos para a imagem libertada pela agência de certificações vemos um dispositivo com cantos arredondados, uma câmara traseira localizada mais à esquerda, uma lateral metalizada e entrada USB Tipo C. As suas dimensões serão de 139 x 55.8 x 6.9 mm que dão de facto a entender a presença de um ecrã de 5 polegadas, tal como tem sido especulado.

O mesmo documento refere ainda que este novo smartphone terá um processador de 1.9Ghz e conetividades de LTE, Bluetooth, GPS, Wi-Fi e ainda FM.

Embora nada tenha sido divulgado, acredita-se que este OnePlus E1005 seja de facto o tão falado OnePlus X, que ao que tudo indica poderá ser apresentado já no próximo dia 12 de Outubro.

Talvez queiras ver:

  • Nome OnePlus X confirmado e poderá ser apresentado dia 12 de Outubro
  • Poderás comprar o OnePlus 2 sem convite já no dia 12 de Outubro
  • Fnac já tem o Lumia 950 e Lumia 950 XL em pré-venda com valores a começar no 504€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.