Lenovo

A Lenovo é uma empresa maior do que podemos pensar. Embora tanto Portugal como Brasil não vejam equipamentos da Lenovo a torto e a direito, é uma das maiores mundiais e, aliás, acabou por adquirir a Motorola, por isso todos os Motorolas que vês na rua são na verdade Lenovo.

A Marca Chinesa tem uma capacidade fantástica e tem feito excelentes terminais ultimamente, mas ainda não é tão forte como gostava que fosse na Europa Ocidental.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo este leak as coisas poderão estar para mudar, o terminal que pousou para as câmaras é desconhecido mas antevê-se um equipamento com uma qualidade acima da média.

Tudo sobre smartphones Chineses com a nossa Hashtag #chinaaopoder

A nível e construção vemos um equipamento com um acabamento premium e que embora grosso, possa mesmo a vir a ter uma autonomia e uma câmara de Zoom ótico. A única certeza são mesmo os 16 Mpx de câmara traseira com estabilizador de imagem. Fala-se que poderá mesmo vir a ser o futuro Lenovo K3. As certezas poucas e as perguntas cada vez mais. Este terminal faz-me lembrar as câmaras cybershot da Sony e honestamente acredito que boas notícias possam vir aí da marca Chinesa.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.