Misterioso Lenovo com acabamentos em Metal e possível zoom ótico #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo é uma empresa maior do que podemos pensar. Embora tanto Portugal como Brasil não vejam equipamentos da Lenovo a torto e a direito, é uma das maiores mundiais e, aliás, acabou por adquirir a Motorola, por isso todos os Motorolas que vês na rua são na verdade Lenovo.

A Marca Chinesa tem uma capacidade fantástica e tem feito excelentes terminais ultimamente, mas ainda não é tão forte como gostava que fosse na Europa Ocidental.

Segundo este leak as coisas poderão estar para mudar, o terminal que pousou para as câmaras é desconhecido mas antevê-se um equipamento com uma qualidade acima da média.

Tudo sobre smartphones Chineses com a nossa Hashtag #chinaaopoder

A nível e construção vemos um equipamento com um acabamento premium e que embora grosso, possa mesmo a vir a ter uma autonomia e uma câmara de Zoom ótico. A única certeza são mesmo os 16 Mpx de câmara traseira com estabilizador de imagem. Fala-se que poderá mesmo vir a ser o futuro Lenovo K3. As certezas poucas e as perguntas cada vez mais. Este terminal faz-me lembrar as câmaras cybershot da Sony e honestamente acredito que boas notícias possam vir aí da marca Chinesa.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus Two concept mostra-nos um excelente flagship killer 2015
  • Doogee Turbo Mini F1- Conectividade global e processador 64-bits
  • Em breve poderá comprar o Xiaomi Mi Note na Efox.com.pt #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.