Samsung-logo copy

 

Um utilizador do famoso site weibo revelou algumas imagens da pontuação de um smartphone da Samsung de nome, SM-G8508S. Nesta imagem podemos ver uns estonteantes 95,972 pontos. Pelos vistos temos um novo líder no Antutu, mais uma vez da parte da Samsung. Sabemos que não se trata do Galaxy Note 5 (69,702) , nem do Galaxy S6 Edge +.

   

A dúvida permanece: a quem pertence esta pontuação? Tudo aponta para que este score pertença mesmo ao próximo flagship da Samsung, o Galaxy S7. Fala-se que este smartphone vai ser equipado com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 820, que promete ser até 35% mais potente que o seu antecessor. Para já isto são só rumores pois o sucesso do mais recente flagship apontam noutra direcção. Depois da aposta bem sucedida no processador da casa, Exynos, custa-me a crer que o S7 também não tenha pelo menos uma versão com um processador Exynos.

Vamos esperar pelo evento de lançamento do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge + no dia 13 de Agosto para tentar perceber melhor que besta fez estes scores no Antutu.

 

Talvez queiras ver: