Mime a sua parede com o Apple iPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

De acordo com este vídeo, se você tem um Apple iPhone a Samsung acha que voçê adora estar ligado à parede.


Divertido, manhoso e bastante incisivo, assim poderia descrever o vídeo que se segue. A mais recente dentada da Samsung na grande Apple.

Repleto de humor, a Samsung explora a grande fraqueza do Apple iPhone, a bateria. Verdade seja dita, deixa muito a desejar, e como não podia deixar de ser, aproveita para valorizar o seu Galaxy S5 e o seu Ultra Power Saving Mode. Esta pequena maravilha de software faz com que os últimos 10% da sua bateria durem pelo menos umas horas, para tal desactiva tudo o que não seja tarefas vitais do smartphone.

Veja por si mesmo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mzMUTrTYD9s] Melhor marketing do que este é difícil. Falando por experiência própria, quando alguns amigos vem a minha casa, é normal que peçam para carregar o iPhone a dada altura.


Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.