Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

MIJIA Humidifier 2 é o novo humidificador Xiaomi com preço incrível

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante chinesa Xiaomi deu agora a conhecer um novo humidificador para o lar. O produto foi apelidado de Xiaomi MIJIA Humidifier 2 e, tal como o nome indica, apresenta-se como a segunda geração deste gadget inteligente que pode melhorar o nosso quotidiano.

Apresentado na China, o novo humidificador tem um preço incrível de 99 yuan, o equivalente a 15 dólares, ou cerca de 14 euros à atual taxa de conversão. O seu design permanece simples, pautando-se pelos tons de branco, com o plástico a ser o material de construção.

Este é o novo humidificador de ar MIJIA Humidifier 2 da Xiaomi

MIJIA Humidifier 2
O aspeto geral do novo humidificador MIJIA Humidifier 2 da Xiaomi

A chegar em primeiro lugar ao mercado doméstico da China, o novo humidificador mantém o preço de lançamento do seu antecessor no mesmo mercado. Note-se, porém, que este preço sofreria um acréscimo considerável caso o produto seja lançado na Europa.

Não obstante, temos neste humidificador melhorias em todos os quesitos importantes para este tipo de produto. Mantendo um formato cilíndrico, a nova iteração oferece uma maior capacidade e volume de vapor de água disponibilizado por hora.

Mais concretamente, na versão anterior, o MIJIA Humidifier temos um depósito / tanque com capacidade para 4 litros de água e 36 horas de operação (humidificação do ar). Porém, com o MIJIA Humidifier 2 temos um maior volume de vapor de água disponibilizado de 280 ml / h para 300 ml / h. A capacidade do tanque mantém-se, mas tem um maior "caudal" de vapor de água.

O humidificador Xiaomi tem caraterísticas reforçadas para 2022

Xiaomi MIJIA Humidifier 2
As principais caraterísticas do novo MIJIA Humidifier 2 da Xiaomi.

Possibilitando uma maior hidratação do ar, o modelo MIJIA Humidifier 2 tem um núcleo de cerâmica que ajuda a reter as partículas de água. Em seguida, estas mesmas partículas são atomizadas e expelidas com maior potência e maior caudal durante a operação.

O novo produto também possibilita a rotação em 360 graus para que o utilizador possa ajustar a direção do vapor de água. Temos essencialmente duas saídas através da porção central rotativa ao passo que a versão prévia tem apenas um orifício de saída.

Para além disso, a segunda geração garante uma proteção anti-bacteriana de até 99,9% graças aos iões de prata e respetiva ação no núcleo do humidificador Xiaomi. Mais ainda, temos também um nível transparente para fácil análise e perceção do nível de água.

Em Portugal temos o atualmente Mi Smart Antibacterial Humidifier

Humidificador Mi Smart Antibacterial Humidifier
O humidificador Mi Smart Antibacterial Humidifier está disponível na Xiaomi Store desde 59,99 €.

Em jeito de comparação, atualmente em Portugal dispomos do modelo Mi Smart Antibacterial Humidifier a custar desde 59,99 € nas lojas Xiaomi Store Portugal.

Por fim, este MIJIA Humidifier 2 tem autonomia de operação para 30 horas com o seu depósito de 4 litros. De momento, a sua disponibilidade e preço para a Europa não são conhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.