A Microsoft apresentou os resultados do 4.º trimestre do seu ano fiscal e, como não poderia deixar de ser, a Xbox teve em destaque.
De facto, não só alcançou cerca de 57 milhões de utilizadores do seu serviço Xbox Live, como viu a receita aumentar. Na área do gaming, a empresa de Redmond obteve uma receita aproximada de 2,29 mil milhões de dólares.
Vê ainda: V-Rally 4: O que esperar desta nova entrada da Bigben Interactive
Esse valor, por sua vez, representa um aumento de 39%. Consequentemente, Satya Nadella disse, prontamente, que não espera nada mais nada menos que um investimento ainda maior nessa área. Isto é, por parte da Microsoft.
Para o CEO da empresa, o facto da gigante norte-americana ter ultrapassado os 10 mil milhões de dólares em receita num só ano é apenas um dos vários indicadores de sucesso. Por outro lado, há o Mixer.
Microsoft está de parabéns, pela Xbox, Cloud Services e tudo o resto!
A aplicação lançada pela empresa tem sido muito acarinhada pelo público presente no universo gaming. Mas, mais uma vez, não termina aí. Há ainda a questão da Cloud.
A mais preponderante estratégia da empresa norte-americana é, portanto, apoiar-se na nuvem. Por isso, a relação criada pela Microsoft para com a Xbox e o Windows 10 tem, também, a sua importância.
Veremos o que acontecerá no próximo ano. Os resultados têm sido positivos, mas não é razão para que não possam ser melhores. Muito pelo contrário.
De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Desse modo, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.
Assuntos relevantes na 4gnews:
OnePlus 3 e OnePlus 3T recebem atualização com a OxygenOS 5.0.4
Microsoft Store não terá PWAs falsas no ecossistema do Windows 10
V-Rally 4: O que esperar desta nova entrada da Bigben Interactive
Fonte 2