Microsoft. Windows 10 Mobile não receberá April 2018 Update

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft Build 2018 terminou e nela foram apresentadas várias novidades a todo o ecossistema da empresa Redmond. No entanto, nenhuma delas chegou ao Windows 10 Mobile.

Com efeito, a informação avançada anteriormente, que revelava que a Microsoft acabaria por disponibilizar a April 2018 Update para o Windows 10 Mobile, é falsa. No entanto, expectável.

Vê ainda: Duplex: Google Assistant a fazer chamadas por ti? Vai ser possível

De facto, o que aconteceu foi que, provavelmente, a página da gigante norte-americana foi alvo de um erro. Ou seja, nela podia ver-se que os utilizadores de alguns Windows Phones, os suportados, poderiam receber algumas novidades.

Ora, tudo não passou disso mesmo, de um erro. Depois de artigos redigidos acerca desse tema, a página de Internet onde isso se tinha visto foi alvo de uma retificação. Dessa forma, agora, mais uma vez, é a Fall Creators Update a última versão disponível para a plataforma da Microsoft.

Windows 10 Mobile não é um foco para a Microsoft...

Assim sendo, tudo volta agora a enquadrar o quadro que se pensava ser o caminho que a empresa queria seguir. Isto é, o Windows 10 Mobile não é, de todo, o foco da empresa liderada por Satya Nadella.

Talvez esteja a sofrer alterações internamente, quem sabe. Todavia, o que é certo é que não são esperadas melhorias ou outras novidades sonantes na versão disponível ao público em geral.

Infelizmente, é essa a realidade que se vive na plataforma que tanto potencial tinha (e tem), mas cujo público não aprecia. Veremos o que acontecerá entretanto. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

13 Reasons Why. Trailer da segunda temporada da série Netflix já está disponível

ZUK, a sub-marca da Lenovo está de volta ao ”mundo” Android

Samsung Galaxy S9 Lite – Imagens do smartphone revelam design do S8

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.