Microsoft. Novos Surface poderão chegar com Windows 10 em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft é uma empresa que vai muito além daquilo que se possa ver a nível de software, como o Windows 10. Os Surface são, como todos sabem, hardware. E, em grande medida, mostram que a empresa de Redmond tem muito para dar, sejam em que âmbito for.

Com efeito, uma nova fuga de informação revela que há quatro novos nomes associados ao hardware da Microsoft. São eles os Surface Libra, Andromeda, Carmel e Capitola. Até aqui, só um nome era conhecido, passe a expressão.

Vê ainda: Avengers: Infinty War. Filme da Marvel já somou mais de $2 mil milhões

Por outro lado, teoricamente, o Carmel é o nome dado para o modelo seguinte da linha Pro. O Surface Pro de sexta geração será, por isso, bem diferente daquilo que existe atualmente. E, por isso, só se pode esperar algo ainda melhor. Mais produtivo. Mais futurista.

Do mesmo modo, ainda que pareça longe da realidade, quem sabe se não será este ano que será apresentado, mas não lançado, o Andromeda, isto é, o tal Surface Phone que teria uma versão distinta do Windows 10.

Microsoft Surface será especial com (ou sem) Windows 10...

Muitos esperam que tal venha mesmo a acontecer. Seja como for, tal é informação não oficial, e, com efeito, passível de não se tornar realidade. Veremos o que acontecerá. Sem dúvida que existe algo por detrás do hardware da Microsoft.

A empresa estará apenas à espera do melhor momento para colocar os seus produtso no mercado e obter o sucesso que pretende. Pelo menos, tem sido assim desde que Panos Panay assumiu a liderança da equipa. E claro, desde que Satya Nadella se tornou CEO da Microsoft.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Para todos! Fortnite permite jogos entre Xbox, PC, Switch, Mac e iOS

Google terá um centro de desenvolvimento do Android em Portugal

Google Maps já tem um novo aspecto para os utilizadores Android

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.