Microsoft Surface mini poderá ser apresentado no final do mês! Ataque duplo à Apple?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft pode não estar no topo de melhor SO para smartphones (na minha opinião), acho que lhe faltam conceitos básico que faz do WP inferior a outros Sistemas Operativos. Mas no que toca a tablets, devo dizer que nunca vi um Sistema Operativo tão completo. Se tens ou tiveste uma tablet Android ou Apple sabes que aquilo não passa da versão smartphone com ecrã maior, não há nenhuma caraterística para além do ecrã que seja uma enorme diferença.

A não ser que comeces a olhar para as tablets Microsoft, precisamente as surface pro 3 ou pro 2. São garantidamente a escolha perfeita. O sistema híbrido consegue dar-te uma experiência que nunca tiveste numa tablet.

Quando a Microsoft apresentou o Microsoft Surface Pro 3 especulou-se muito sobre possíveis versões mini, inclusivesite conceituado Chinês, acabou de referir que este lançamento teria data marcada para o final do ano ou mais precisamente para o final deste mês de Dezembro. A mesma fonte referiu que este mini poderia vir em 8" polegadas, sendo que se assim for será concorrência direta ao iPad Mini. Indicaram ainda que logo após o lançamento do Surface Mini a Microsoft estaria já a preparar o Surface Pro 4 que rodará Windows 10 como SO.

Entusiasmado com este surface mini?

Talvez queiras ver:

  • “Ainda ninguém fez dinheiro com WindowsPhone” – Diz executivo da Huawei
  • Presumível sucessor do Lumia 1020 surge em fotografias
  • Spinner, o Windows Phone com câmara rotativa- concept phone
  • Esta é a maior Selfie do mundo tirada com um Lumia 730

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.