surface-pro-3-side-and-upright
A Microsoft está a preparar o lançamento de um novo tablet, o Surface 3. Que irá substituir a geração anterior de aparelhos Surface 2 e será vendido em paralelo com o actual Pro 3. E uma das principais características dos novos terminais, será o abandono do Windows RT a favor do Windows 8.1, sendo depois actualizado para Windows 10.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Microsoft Surface 3 será mais acessível do que o actual Surface Pro 3, por isso deveremos contar com recursos inferiores ao topo de gama. Ainda não foram anunciadas especificações do tablet , mas fontes dizem que o novo produto usará uma CPU com processadores Intel Atom ou Intel Core M, permitindo assim, oferecer um tablet fanless, ou seja sem refrigeração.A Microsoft planeia anunciar este novo Surface a 29 de Abril durante a Build (Microsoft Build Developer Conference) em San Francisco. E deverá aparecer nas prateleiras das lojas logo de seguida.

   

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.