office-for-ipad

Foi lançada oficialmente a versão do Microsoft Office para iPad . A suíte de produtividade está disponível na App Store com três aplicativos distintos – Word, Excel e PowerPoint. O aplicativo é gratuito para download na App Store, e sem pagar um cêntimo, pode visualizar documentos e fazer apresentações.

Como esperado inicialmente, editar documentos num iPad Apple com o novo aplicativo vai exigir a assinatura do Microsoft Office 365. Os utilizadores sem assinatura só serão capazes de visualizar documentos através da suíte do produtividade.

   

Microsoft lança-exercício-para-iPad.jpg3

Antes de conseguir realizar a edição de um documento, ou começar a criação de um novo, terá de pagar pela  assinatura do Office 365. A edição Home Premium tem um custo de 99,99 dólares por um ano, enquanto que os estudantes pagam 80 dólares pela versão University. Ainda este ano, a Microsoft lançará uma edição pessoal com uma anualidade mais “em conta” de 70 dólares.

Microsoft lança-exercício-para-iPad.jpg2

 

O “Escritório” para iPad suporta texto corrente, formatação e muito mais. O Excel traz 0 seu próprio teclado numérico personalizado. ” Este definitivamente não é o aplicativo do Windows portado para o iPad “, disse Julia White Microsoft Office GM. A Microsoft também atualizou a versão do Office para o iPhone, tornando-o livre agora para uso doméstico.

Microsoft lança-exercício-para-iPad.jpg

Analista da Bernstein Research Mark Moerdler estima que no início deste ano, se 10% dos utilizadores do iPad se inscrever no Office, pode adicionar entre  1,1 a 1,5 mil milhões de dólares em receitas anuais para a gigante do software.

A Microsoft lançou um vídeo promocional para marcar o lançamento do novo aplicativo. Confira abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=frpsGFQ4AIY

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.