2018 ainda não chegou, mas a Microsoft já trabalha no seu novo Office 2019 para Windows e não só. Contudo, a suite de aplicações dedicadas à produtividade com o selo de aprovação da empresa de Redmond já foi mencionada pelo líder desse departamento.
De facto, LG K7i – O Android que repele mosquitos (literalmente)
Spataro disse que as novidades serão meramente dedicadas ao aumento da produtividade na utilização das aplicações face àquela que advém atualmente.
Ou seja, o Excel terá ainda mais fórmulas e ferramentas, o PowerPoint mais efeitos e recursos para uso de uma stylus. Com efeito, não será uma versão baseada unicamente nos serviços cloud, tal como havia sido dito anteriormente.
Dessa forma, o Office 2019 deverá ficar disponível em versões experimentais a partir da segunda metade do próximo ano, para Windows e não só.
Microsoft Office 2019 será um agrado para os equipamentos Windows e não só!
Afinal, as várias aplicações do Office podem ser utilizadas quer nas próprias plataformas da empresa de Redmond, como o Windows, bem como noutros sistemas operativos, nomeadamente o iOS da Apple.
Assim, resta agora esperar que a versão final fique disponível e, se for caso disso, experimentá-la. Lá está, as diferenças face à atual não são as maiores, mas para muitos poderão ser o suficiente para se tornar apelativo.
Esse é o trabalho da Microsoft. Veremos como conseguirá a gigante de Redmond, criadora do Windows, trazer novidades suficientemente interessantes.
Outros assuntos relevantes: