Microsoft Lumia 950 e Microsoft Lumia 950 XL podem chegar às lojas já no dia 10 de Outubro

Rui Bacelar
11 Setembro, 2015

city-talkmanO anúncio dos novos smartphones topo de gama da Microsoft, já com o Windows 10 Mobile, deverá ocorrer no próximo mês de Outubro, aliás, já há mais de um mês que temos visto rumores nesse sentido. Os Microsoft Lumia 950 e Microsoft Lumia 950 XL devem ser oficialmente anunciados já no dia 10 de Outubro.

Este novo rumor sugere que os Microsoft Lumia 950 e Microsoft Lumia 950 XL vão ser lançados no mercado no dia 10 de Outubro, esta informação chega-nos através do famoso @evleaks que muito raramente se engana e sinceramente já se tornou numa referência no que concerne a fugas de informação.

Ora bem, até agora os rumores apontavam o anúncio oficial destes Microsoft Lumia 950 e Microsoft Lumia 950 XL para o início de Outubro, em seguida o dia 10 desse mês começou a gerar consenso entre os vários rumores mas agora ouvimos falar num lançamento no mercado, uma chegada às lojas no dia 10 do mês que vem.

Bom, se estes Microsoft Lumia 950 e Microsoft Lumia 950 XL chegam às lojas dia 10 de Outubro então o seu anúncio terá, impreterivelmente, que ter lugar alguns dias antes, esta é a principal novidade avançada pela wmpoweruser (fonte). Ressalvando a hipótese de a Microsoft anunciar estes novos smartphones topo de gama no dia em que cheguem às lojas, o que me parece no mínimo pouco provável.

Vê também: Microsoft Lumia 950 / 940 visto mais uma vez, agora em branco e com 4 microfones

Relativamente aos smartphones, os rumores iniciais sugeriam uma construção em metal para ambos mas pelos vistos tal não se verificará. O material escolhido para a sua estrutura será mesmo o plástico policarbonato, uma escolha recorrente em toda a linha Lumia.

Em termos de especificações técnicas o Microsoft Lumia 950 deverá incluir um ecrã de 5.2 polegadas, resolução QuadHD, um processador hexa-core Snapdragon 808 da Qualcomm, uma bateria de 3000 mAh, Câmara traseira de 20 MP PureView e uma câmara frontal de 5 MP. Já o Microsoft Lumia 950 XL como o nome indica, terá um ecrã de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD e restantes especificações idênticas ao seu irmão mais pequeno.

Talvez queiras ver:

Lumia-950-and-950-XL-press-shots1.jpgMicrosoft-Lumia-950-950-XL-press-shots-b1.jpgMicrosoft-Lumia-Talkman-940-950-in-white-and-black.jpgMicrosoft-Lumia-Talkman-940-950-in-white-and-black.jpg.jpgcity-talkman.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Chromecast Ultra: Agora temos mais razões para o comprar
Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 27 é uma desilusão
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Xbox responde à Google Stadia: "vamos ser ainda maiores"
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia

Artigos que não podes perder

Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
O que precisas de saber antes de investir na placa de som
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Como bloquear números de telefone indesejados e anónimos