Microsoft: Lumia 650 será um exemplo a seguir em qualidade de construção

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Por norma, quando nos referimos a um smartphone de gama média sabemos que vamos encontrar alguns compromissos, seja na sua performance, na qualidade de construção ou em ambos. Raras são as exceções que quebram este molde e o Lumia 650 ter sido corroborada por qualquer leak de um protótipo, temos agora vários renders com excecional qualidade graças à Windows Central (fonte). Tenham em mente que estes renders ou representações gráficas não são oficiais, isto é, não foram feitos pela casa mãe, a Microsoft.

Este Lumia 650 teremos um processador Snapdragon 212, o novo SoC de gama baixa da Qualcomm, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna expansível via microSD, uma câmara traseira de 8MP e câmara frontal de 5MP. O seu sistema operativo será o Windows 10 Mobile e estará disponível em Preto e Branco.

Talvez queiras ver:

  • LG talvez apresente ecrãs OLED flexíveis no CES 2016
  • Star Wars Episódio VII: O despertar da “caríssima” (contém “spoilers”)
  • Steve Jobs vs Tim Cook, o que mudou e o que mudará na Apple?

    ;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.