Microsoft Lumia 650 será apresentado oficialmente no dia 1 de fevereiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A participação da Microsoft no mundo dos smartphones não tem sido a mais estrondosa de todas. A empresa fundada por Bill Gates possui um enorme potencial tecnológico, mas até agora parece que ainda não conseguiu atingir o nível desejável para o mercado em questão.

Mas de quem será a culpa? Do software utilizado ou de todo o processo levado a cabo pela empresa para o desenvolvimento de um smartphone? Mesmo com a compra do know-how da Nokia, as coisas não evoluíram da forma como foram idealizadas, tanto que a Microsoft deixou cair o Nokia, passando a utilizar o seu próprio nome nos novos equipamentos.

A ideologia introduzida com o novo Windows 10 pode eventualmente vir a modificar um pouco as coisas, mas para já a vertente móvel deste SO ainda possuiu arestas por limar. Ainda assim isso não é impeditivo da marca lançar novos equipamentos para o mercado e o Lumia 650 será o exemplo mais próximo. Segundo o Windows Central (fonte), o novo Lumia 650 será apresentado oficialmente no blog oficial da Microsoft já no próximo dia 1 de fevereiro.

Vê também: poderá apresentar dois novos equipamento de gama média.

De volta ao Lumia 650, esperamos então mais duas semanas pela oficialização daquilo que se espera vir a incluir um processador Snapdragon 210, 1GB de RAM, 8GB de memória interna, ecrã de 5 polegadas HD, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Selfie para iOS
  • Samsung Galaxy S7 é visto na Indonésia com processador Exynos e dual-SIM
  • DEAL ALERT: Oukitel K4000 Pro, 4600 mAh, a 82€ às terças-feiras e sorteio de um modelo no Facebook
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.