Microsoft Lumia 1030- Concept phone em alumínio e Pureview 50MP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já tínhamosMicrosoft Lumia 1030 com uma câmara de 50 MP.

Ao que tudo indica, a Microsoft está a trabalhar no Nokia Lumia 1020.

Até termos confirmação e anuncio oficial deste futuro Microsoft Lumia, o designer Jonas Daehnert criou um fantástico concept phone do Microsoft Lumia 1030 que pode estar bem perto daquilo que será o produto final.

Feito integralmente em metal, com uma aparência extremamente premium, aqui temos o Microsoft Lumia 1030 com uma única tira de plástico na parte inferior para a antena. Além disso temos também um ecrã com uma ligeira curvatura que acompanha o design familiar dos Nokia Lumias.

Tendo em conta o rumor que apontava uma câmara de 50 MP para este terminal é impossível não especular um pouco e arriscar dizer que este dispositivo terá um processador Snapdragon 810 para conseguir lidar com uma resolução absurdamente grande.

Bom, o que acham deste Microsoft Lumia 1030?

Talvez queiras ver:

  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM
  • Presumível sucessor do Nokia Lumia 1020 em fotos- leak

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.