Microsoft lança o primeiro Lumia sem o nome da Nokia

Filipe Alves

lumia 535

Era esperado que tal acontecesse depois de todos os artigos elaborados. Foi oficial o seu divórcio depois do casamento, só que a Microsoft levou a casa, o cão e os filhos e a Nokia viu pela primeira vez um Lumia sair sem a sua marca.

Microsoft anunciou o primeiro Microsoft Lumia, este é o modelo 535 um equipamento gama baixa mas mesmo assim sendo acabou por marcar um evento importante no mundo mobile!

O Microsoft Lumia 535 a nível de especificações não impressiona, oferece um processador Qualcomm Snapdragon 200 a correr 1.2 GHz e 5"polegadas de ecrã 960 x 540p. O modelo vem com Windows 8.1 a última versão Windows e no seu aspecto fisico não foge muito ao que os Lumias nos tem proporcionado.

Infelizmente não foi anunciado aquilo por que muitos esperavam, um Lumia que viesse substituir o seu flagship 930, muito se falou deste suposto Lumia 940 com Snapdragon 805 a ver vamos se chegará em Fevereiro com os outros flagships!

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.