Microsoft - Dark Mode chegará ao Explorador de Ficheiros do Windows 10

Pedro Henrique

Surface Andromeda Phone Microsoft Windows 10 Concept Andromeda OSUm dos maiores requisitos dos utilizadores para qualquer sistema operativo que usem é, como é óbvio, o Dark Mode. O Windows 10 da Microsoft possui essa possibilidade desde o momento em que foi lançado, mas ainda há bastante a fazer.

Com efeito, ao fim de todo este tempo é que será possível usar um Dark Mode no Explorador de Ficheiros. Até que enfim. Afinal, essa é uma das aplicações mais usadas pelos utilizadores no dia-a-dia.

Vê ainda:Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

A verdade é que, ainda que tenha ficado disponível para o sistema mobile há bastante tempo, a empresa norte-americana acabou por não optar pela mesma abordagem no Windows 10 para desktop e tablets. E lá está, como se costuma dizer: mais vale tarde do que nunca.

Assim, a grande dúvida é perceber quando é que a atualização chegará. Por um lado, o mais provável é acontecer com a October 2018 Update.

Dark Mode está longe de estar totalmente integrado no Windows 10 da Microsoft...

Porém, há sempre a possibilidade de poder atrasar-se até ao final do primeiro semestre do ano seguinte. Mesmo assim, o que é certo é que haverá, de facto, direito a novidades que irão bem além desta.

O Windows 10 da Microsoft é, sem dúvida, o melhor sistema operativo que a empresa poderia ter lançado. A ajuda dos Insiders é fundamental, desde o início até agora. E é uma das razões pelo qual é tão especial.

A abordagem da empresa liderada por Satya Nadella poderá não ter sido a mais esperada face ao passado da mesma, mas é a que se enquadra no presente. E pode dizer-se que, até agora, o resultado é bastante positivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagens do OPPO R17. Aquele que poderá ser o futuro OnePlus 6T

Apresentação do Samsung Galaxy Note 9 aumentam as ações… da Apple

Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.