Microsoft - Dark Mode chegará ao Explorador de Ficheiros do Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos maiores requisitos dos utilizadores para qualquer sistema operativo que usem é, como é óbvio, o Dark Mode. O Windows 10 da Microsoft possui essa possibilidade desde o momento em que foi lançado, mas ainda há bastante a fazer.

Com efeito, ao fim de todo este tempo é que será possível usar um Dark Mode no Explorador de Ficheiros. Até que enfim. Afinal, essa é uma das aplicações mais usadas pelos utilizadores no dia-a-dia.

Vê ainda:Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

A verdade é que, ainda que tenha ficado disponível para o sistema mobile há bastante tempo, a empresa norte-americana acabou por não optar pela mesma abordagem no Windows 10 para desktop e tablets. E lá está, como se costuma dizer: mais vale tarde do que nunca.

Assim, a grande dúvida é perceber quando é que a atualização chegará. Por um lado, o mais provável é acontecer com a October 2018 Update.

Dark Mode está longe de estar totalmente integrado no Windows 10 da Microsoft...

Porém, há sempre a possibilidade de poder atrasar-se até ao final do primeiro semestre do ano seguinte. Mesmo assim, o que é certo é que haverá, de facto, direito a novidades que irão bem além desta.

O Windows 10 da Microsoft é, sem dúvida, o melhor sistema operativo que a empresa poderia ter lançado. A ajuda dos Insiders é fundamental, desde o início até agora. E é uma das razões pelo qual é tão especial.

A abordagem da empresa liderada por Satya Nadella poderá não ter sido a mais esperada face ao passado da mesma, mas é a que se enquadra no presente. E pode dizer-se que, até agora, o resultado é bastante positivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagens do OPPO R17. Aquele que poderá ser o futuro OnePlus 6T

Apresentação do Samsung Galaxy Note 9 aumentam as ações… da Apple

Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.