Micromax Canvas Selfie - Novo smartphone com camera frontal de 13 MP

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

As cameras frontais nos dispositivos Android contam cada vez mais com um maior numero de megapixeis. Um exemplo disso é o dispositivo que o produtor indiano Micromax, acaba de lançar, o Canvas Selfie, um novo smartphone de duas cameras com a mesma quantidade de megapixeis em ambos os lados. Fazendo lembrar o smartphone que a HTC lançou, em Outubro, o Desire EYE, equipado com duas câmaras de 13 megapixeis que também segue o fenómeno das selfies.

O novo Micromax Canvas Selfie, também tem disponível duas cameras com uma resolução de 13 megapixeis e flash LED, com um sensor que foi produzido pela Sony.

A completar a parte de hardware está um ecrã numa resolução 1280 x 720 pixeis (HD) com o tamanho de 4.7 polegadas, um processador MediaTek Octa-Core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno com expansão via microSD até 32 GB e uma bateria de 2300 mAh. Sendo o aparelho dual SIM.

Embora as imagens sugiram uma versão mais antiga, o software utilizado é o Android 4.4 KitKat, contanto com alguns recursos de edição de fotografia, como redução de olhos vermelhos, clarear os dentes, redução de rugas etc. O Micromax Canvas Selfie vai estar disponível na Índia a partir de segunda semana de Janeiro de 2015, o preço será revelado mais próximo da data de lançamento. Não havendo informações em relação à possível disponibilidade noutras regiões do globo.

Talvez queiras ver:

  • 4 novos videos fantasticos Samsung Galaxy Note 4
  • Lamborghini 88 Tauri o smartphone de luxo por 5 mil euros
  • Acer Liquid Jade S o primeiro smartphone da marca a 64-bits
  • Kairos T band – O teu relógio já pode ser inteligente
  • Sony Xperia Z4- Primeiros rumores

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!