Mi Store Portugal está imparável. 8ª loja oficial da Xiaomi já foi confirmada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter aberto a primeira loja oficial da Xiaomi em território nacional em junho do ano passado, a Mi Store Portugal continua a avançar a todo o gás, demonstrando a sua clara ambição de conseguir cobrir o máximo de terreno possível com as suas lojas físicas. Pouco depois de confirmar a sua chegada ao Algarve, a Mi Store Portugal confirma que já está a preparar a abertura da sua 8ª loja, desta vez em Gaia.

Para a sua 3ª loja na região do Porto, o local de eleição foi o Gaia Shopping, um dos mais importantes pontos de comércio naquele que é o 3º concelho mais populoso de Portugal.

Xiaomi Mi Store Portugal Gaia

A Mi Store Portugal já deu início ao processo de recrutamento para a nova loja da Xiaomi no Gaia Shopping, não tendo avançado ainda com possíveis datas para a abertura oficial (início de dezembro). Assim como acontece nas suas restantes lojas físicas, o novo espaço em Gaia (com 110m²) vai colocar à disposição dos fãs da Xiaomi todos os seus gadgets, smartphones e produtos smart home.

Mi Store Portugal continua sem esboçar interesse de levar as lojas físicas da Xiaomi às ilhas

Pouco a pouco, a Mi Store Portugal tem conseguido oferecer a cada vez mais utilizadores, um espaço físico repleto de produtos da Xiaomi. No entanto, como seria de esperar, com a abertura de várias lojas numa só região, os utilizadores continuam constantemente a pedir mais da empresa.

Durante algum tempo, foram criticados pelo "esquecimento" do sul de Portugal, tendo anunciado apenas recentemente a chegada oficial da Xiaomi ao Algarve. Obviamente, além de várias outras cidades de referência em Portugal continental, também nas ilhas começam a surgir utilizadores frustrados por não terem a possibilidade de visitar uma loja física oficial da Xiaomi.

Ainda que através do seu site oficial, consigam chegar a todo o país, tal como realça a própria Mi Store Portugal, "os clientes continuam a valorizar e procurar a experiência em loja, atendimento e suporte presencial". No entanto, isso claramente não é uma opção viável para milhares de fãs.

Onde podes encontrar lojas oficiais da Xiaomi em Portugal

Ainda que já esteja confirmada a eventual abertura da 8ª loja Mi Store Portugal, de momento, tens à disposição um total de 6 lojas físicas oficiais da Xiaomi em território nacional:

  • Rua Sá da Bandeira (Porto)
  • Braga Parque
  • MarShopping (Matosinhos)
  • Oeiras Parque
  • Centro Comercial Colombo (Lisboa)
  • Baixa de Lisboa

Antes de ires, vê a seleção de telemóveis baratos e bons, repleta de opções económicas. Além disso, vê os produtos diferentes da Xiaomi, com gadgets que te vão surpreender!

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.