Mi LED TV 4S: as melhores Smart TV da Xiaomi na Cyber Monday

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi tem algumas das Smart TV com melhore relação custo / benefício no mercado, as Mi LED TV 4A, disponíveis em várias diagonais, desde 32 polegadas até às 65. Agora, durante a Black Friday e Cyber Monday 2020, é a melhor altura para as comprar!

A pensar nisso, sondamos o mercado e encontramos boas lojas para fazer as compras da Cyber Monday em segurança. A primeira é a loja oficial da Xiaomi em Portugal com loja online e primando pelas lojas físicas, mas temos outras opções válidas.

Mi LED TV 4A, a gama de Smart TVs da Xiaomi

Partilham o design e principais elementos estéticos, bem como a atenção ao detalhe, margens diminutas e, regra geral, uma boa qualidade de construção. São televisores IPS LCD, mas ficarás surpreendido com a qualidade da imagem!

Sobretudo nos modelos de maiores dimensões, o contraste, resolução e brilho são arrebatadores tendo em conta o preço do televisor.

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 32 polegadas

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 32 polegadas

A Smart TV Xiaomi mais barata tem um painel IPS LCD com iluminação LED e uma resolução de 1366 × 768 pixeis (HD). Usa a plataforma Android 9.0, com acesso à Play Store, tendo 1,5 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Indicamos este televisor para espaços pequenos como o quarto e/ou cozinha, sendo uma boa opção para segunda televisão.

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 43 polegadas

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 43 polegadas

A Mi TV 4S com 43 polegadas de diagonal, Chromecast integrado, processador quad-core, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno garantem uma experiência de utilização gratificante. Tem retroiluminação LED e resolução de 3840 × 2160 pixeis (4K).

Com a moldura metálica e aspeto elegante, é já uma opção a considerar para a sala de estar ou para o quarto.

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 55 polegadas

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 55 polegadas

As 55 polegadas de diagonal, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, além do processador poderoso, garantem uma ótima experiência de navegação nesta Smart TV rápida, com acabamentos premium e resolução 3840 × 2160 pixeis (4K).

Tem ótima relação preço qualidade, sendo uma excelente opção para colocar na sala de estar.

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 65 polegadas

Smart TV Xiaomi MI LED TV 4A de 65 polegadas

A melhor Smart TV da Xiaomi disponível em Portugal tem 65 polegadas de diagonal, resolução 3840 × 2160 pixeis (4K), além de certificação HDR10+ que melhora significativamente o contraste neste painel IPS LCD com retroiluminação LED.

É perfeita para coroar qualquer sala de estar, com acabamentos premium e um grande brilho.

Compra online, ou em loja física na Mi Store

Os descontos da Black Friday e Cyber Monday 2020 variam consideravelmente consoante as lojas, tendo cada qual os seus prós e contras. A quem não se importe de esperar pela encomenda recomendamos as lojas online, para os demais, as lojas físicas em Portugal.

Ao escolher um televisor o preço e as dimensões são os quesitos mais importantes, no entanto, existem outros fatores a considerar como a plataforma e não só. Para esclareceres as dúvidas, as nossas dicas para escolher uma Smart TV.

Por fim, alertamos que os preços podem oscilar nas próximas horas, assim que passar a sexta-feira (27) da Black Friday.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.