Xiaomi Mi 6 Plus cancelado? Prepara-te para o Xiaomi Mi Note 3!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Mi 6 perante os demais concorrentes no segmento de gama alta.

Necessitará a Xiaomi de um Mi 6 Plus?

Note-se que a Xiaomi tem sofrido um revés no seu mercado natal. Os consumidores chineses começam a questionar a estratégia de mercado desta construtora e depositam a sua preferência em marcas como a Huawei, pelo menos no último trimestre fiscal comoMi 6 com acabamento em cerâmica causou vários atrasos na apresentação do novo topo de gama. Aliás, será esta a causa primária do seu lançamento em maio.

Sem o Mi 6 Plus, teremos um Xiaomi Mi Note 3 ?

Tudo indica que sim. Sem o Mi 6 Plus na agenda, a construtora está a concentrar os seus recursos no desenvolvimento e produção do Xiaomi Mi Note 3. Este será o próximo topo de gama da marca e caracterizar-se-á pelo seu grande ecrã ou tela. De acordo com os rumores o Xiaomi Mi Note 3 estará equipado com o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, com 8GB de memória RAM e 128/256GB de memória interna não expansível.

Enquanto phablet, o Xiaomi Mi Note 3 terá um belo ecrã ou tela de 5.7 polegadas, tecnologia OLED com resolução 2K (1440x2560p) com uma bela bateria de 4070mAh para manter tudo a funcionar, durante um ou mais dias. Estes detalhes foram avançados pela GizChina (fonte), onde poderão encontrar as capturas de ecrã (screenshots) em chinês.

Por último, o preço do Xiaomi Mi Note 3 não se deverá afastar muito da etiqueta do Note 8 da Samsung e das próximas novidades da Apple, em setembro. Quais as vossas expectativas para este Xiaomi Mi Note 3?

Outros assuntos relevantes:

Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical

LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

Galaxy S8: Samsung corrige ecrãs avermelhados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.