MEO, NOS ou Vodafone? Vocês escolheram a melhor operadora móvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

MEO, NOS ou Vodafone? Vocês escolheram a melhor operadora móvelMEO, NOS oi Vodafone? Esta é a questão que muitos portugueses se deparam quando necessitam de escolher uma operadora móvel.

Todos eles prometem mundos e fundos, contudo, nem todos entregam o prometido. Tal como tudo, os serviços e produtos também tem defeitos. Ou porque são mais caros, ou porque a cobertura de rede não é a melhor.

Vê ainda: Andromeda OS – Surface Phone poderá ser o iPhone da Microsoft

Por isso na semana passada levantamos a questão. Qual destas 3 operadoras vocês consideram a melhor. Entre a MEO, NOS e Vodafone, qual é a operadora móvel que menos nos desaponta?

Este tipo de sondagem é perfeita para aqueles que estão na duvida de uma nova operadora. Existem mais possibilidades no mercado, porém, são estas 3 que dominam de forma mais intensa. Por isso mesmo vos fizemos a questão.

Vodafone destaca-se da MEO e da NOS na nossa sondagem

A resposta, tenho de admitir, que me surpreendeu. A Vodafone foi a escolhida pela grande maioria dos leitores da 4gnews.

A Vodafone já há muito que impressiona no mercado móvel, porém, aos poucos começa também a convencer mais utilizadores a aderirem aos seus serviços.

Foi nos anos 2000 e pouco que a minha operadora era a Vodafone e embora não tivesse grandes problemas com tal, o serviço "Moche", da antiga TMN, acabou por me convencer.

Hoje em dia os tarifários não são muito diferentes entre si. Todos eles tem chamadas, SMS's e a grande vantagem está nos dados de internet. Quem oferece mais por menos. Este é o grande objetivo.

Com este resultado da sondagem temos agora uma ideia mais concreta da satisfação do cliente. A Vodafone é a grande vencedora, seguida pela MEO e por último a NOS.

Voltaremos com uma questão idêntica no futuro, porém, relativamente a serviços de internet fixa e televisão. Veremos se os resultados são os mesmos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Umidigi compara o seu Umidigi Z2 ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20

Xiaomi Mi Max 3 chegará com ecrã de margens reduzidas e sem notch

Motorola Moto C2 poderá ser o primeiro smartphone Android Go da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.