Xiaomi Mi Max 3 chegará com ecrã de margens reduzidas e sem notch

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Nos próximos tempos poderemos ver ser oficializado mais um gama média desta empresa chinesa. O Xiaomi Mi Max 3 será o novo modelo para aqueles que adoram smartphones com ecrãs de grandes dimensões. Um equipamento que não deverá ceder à moda da notch.

Repara que depois do lançamento do Apple iPhone X foram várias as construtoras Android que adotaram a notch. O novo Xiaomi Mi 8 é um claro exemplo disso. Aliás, o novo topo de gama da chinesa inspirou-se fortemente no topo de gama da Apple.

Vê ainda: Motorola Moto C2 poderá ser o primeiro smartphone Android Go da marca

No entanto, a Xiaomi já mostrou que é capaz de nos oferecer equipamentos com margens bem reduzidas, sem copiar ninguém. A linha Mi Mix é a prova disso. Aliás, foi a sua primeira geração que começou a moda dos smartphones com margens reduzidas.

O Xiaomi Mi Max 3 poderá ser o próximo smartphone da empresa a chegar ao mercado com margens bem diminutas. Aliás, este gama média deverá inspirar-se fortemente na sua irmã linha Mix.

Xiaomi Mi Max 3 chegará em breve sem notch

Prova disso é a recente imagem divulgada respeitante ao painel frontal deste equipamento. Uma imagem inicialmente divulgada na rede social chinesa Weibo e que chega ao nosso conhecimento por intermédio da SlashLeaks.

Este painel frontal mostra-nos uma ideologia estética bastante inspirada na linha Mix da empresa. Temos um ecrã de margens diminutas, que se estende até ao topo da sua estrutura física e com uma margem inferior.

Esta margem inferior tem sido hábito nos mais variados equipamentos que chegam ao mercado. Tudo por questões de engenharia, pois para a eliminar seria necessário um ecrã capaz de dobrar na parte inferior.

Quanto a especificações, este Xiaomi Mi Max 3 poderá chegar ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 710. O mesmo SoC que podemos ver no Xiaomi Mi 8 SE. Um processador com performance de topo de gama mas com um custo de gama média.

Já o seu ecrã poderá ser de 6.99 polegadas com resolução Full-HD+. Não esquecer ainda duas variantes com 4GB ou 6GB de RAM. Já em termos fotográficos, fala-se num módulo duplo com lentes de 20MP + 5MP e uma lente frontal de 20MP.

Neste momento ainda não temos qualquer indicação de quando poderá ser apresentado este Xiaomi Mi Max 3. Assim sendo, mantém-te atento às novidades pois quando tal for sabido será, naturalmente, noticiado pela nossa equipa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro recebe atualização do Android com melhorias para a câmara

Android ”stock” nos Sony Xperia? Ainda não foi desta…

Android. Action Launcher adiciona características do Android P

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.