Os serviços das três principais operadoras portuguesas de telecomunicações estão a registar constrangimentos. O site DownDeetector confirma as dificuldades com um pico de queixas vindas de utilizadores da Vodafone, NOS e MEO.
Serviços de voz são os mais afetados
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De acordo com as informações recolhidas, os serviços de voz são os mais afetados pelos problemas, sobretudo nas chamadas efetuadas entre redes diferentes. Hoje, pouco depois do meio-dia, o site DownDetector registou 640 queixas de utilizadores da Vodafone Portugal.
Por volta da mesma hora, a operadora MEO contava com 300 queixas de ocorrências no referido site.
A operadora NOS foi a primeira a registar constrangimentos na sua rede, com relatos de dificuldades logo na noite de terça para quarta-feira (12 para 13 de dezembro). Este serviço terá depois estabilizado, mas à hora do almoço voltou a registar problemas, com o site DownDetector a relatar 88 queixas.
Vodafone Portugal e MEO confirmam constrangimentos
Em declarações ao site Observador, a Vodafone Portugal confirma os relatos dos utilizadores sobre as dificuldades encontradas para efetuar chamadas para outras redes. A empresa garantiu ainda àquele órgão de comunicação que tinha já equipas técnicas a trabalhar no problema para que tudo fosse resolvido com a maior brevidade possível.
Também em declarações ao site Observador, a MEO confirmou os constrangimentos na sua rede, garantindo igualmente que estava a trabalhar para o “seu rápido estabelecimento”.
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