MEO deixará de existir para crescimento da marca "Altice"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Altice será a nova MEO já em 2018! É com estranheza que vejo uma mudança tão forte quanto esta. A PT Comunicações foi comprada pela empresa Altice em 2015 e hoje é oficializado que o nome MEO deixará em breve de existir para uniformizar o nome da nova marca.

Altice é uma uma empresa fundada em 2001 pelo bilionário Dinheiro Vivo.

De forma concreta, esta medida parece não trazer grandes implicações para os consumidores finais. Para além do rebranding do nome, a empresa tenciona também remodelar os edifícios, lojas e marcas comerciais. As "boxes" de televisão também sofrerão uma alteração e passarão todas a apresentar o novo logótipo da marca.

MEO deixa de existir 10 anos depois de ser lançada

Marcas como a Sapo, Moche, UZO e a francesa Red, mantém a sua identidade visto que são uma referência para o público e já existe uma ligação entre consumidores e o produto.

A mudança deverá acontecer até ao final do segundo trimestre de 2018, assim sendo, prepara-te para ver o Cristiano Ronaldo e a sua mãe Dolores a esboçar um sorriso quando dizem "Altice". Tenho de admitir que o nome ainda não me encaixou mas nada que o tempo e o hábito não ajude.

Honestamente não me interessa muito a diferença de nome, desde que com isto o serviço para os utilizadores finais seja melhorado face à vontade de fazer desta uma marca de referência.

Outros assuntos relevantes:

Torna a tua casa mais inteligente com as novidades da VORKE

Surface Pro (2017) é oficialmente apresentado e estas são as suas novidades!

Eis o primeiro olhar ao próximo Motorola Moto G5S

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.