MEO associa-se à Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 com novo site

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Jornada Mundial da Juventude realiza-se em Lisboa em 2023. E nos últimos dias foi apresentado o novo site do evento, desenvolvido em parceria com a MEO.

Este apresenta-se com uma nova imagem e com os conteúdos agora disponíveis nos cinco idiomas oficiais do encontro: português, inglês, espanhol, italiano e francês.

Segundo a operadora, este “tem por objetivo proporcionar uma experiência de navegação mais apelativa e acessível, a partir de qualquer lugar e dispositivo, e com acesso à informação atualizada diariamente sobre a JMJ Lisboa 2023”.

meo jmj 2023

Site da JMJ Lisboa 2023 com mais de meio milhão de utilizadores no último ano

O site da JMJ Lisboa 2023 encontra-se online desde outubro de 2020. E só no último ano, terá sido visitado por mais de meio milhão de utilizadores espalhados por todo o mundo.

Com a disponibilização do site nos cinco idiomas oficiais do evento, este vem reforçar o seu papel e o seu contributo enquanto ferramenta de comunicação do encontro. Algo que Raquel Andrade Neves, Diretora de Comunicação Institucional e Corporativa da Altice Portugal saúda.

“Através da nossa tecnologia, das nossas redes, da nossa infraestrutura e do nosso know how queremos oferecer a melhor experiência a quem marca presença neste acontecimento e a quem nos visita, num momento tão importante e simbólico para a vida de centenas de milhares de pessoas.”, explica.

A MEO é a parceira tecnológica de referência e Parceira Fundadora das Telecomunicações da JMJ Lisboa 2023. Vai disponibilizar o acesso à de fibra ótica, o reforço da cobertura móvel, o acesso à rede Wi-Fi e o desenvolvimento de uma app mobile.

O evento realiza-se entre 1 e 6 de agosto de 2023. O site pode ser consultado em https://www.lisboa2023.org/pt.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.