Mensagens Android já pode ser utilizado num computador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que esta funcionalidade era pedida à Google! As Mensagens Android já podem finalmente ser usadas num computador via web.

Estamos em 2018 e embora a Google esteja a fazer um fantástico trabalho no que toca à uniformização do sistema operativo e possibilidades com Android e outros sistemas, nada era feito nas mensagens.

Vê ainda: Xiaomi Mi Max 3 chegará com 3 variantes e ecrã de 6.99″ polegadas

O iMessage da Apple oferece possibilidade de ligar a um Mac, o WhatsApp também oferecia, porém, nada garantia que a Google ia trazer a característica às Mensagens Android.

Pois bem, as coisas mudaram e já podes utilizar o teu computador (seja Mac, Windows ou Chromebook) para mandar e receber mensagens.

Mensagens Android acabaram de ficar mais versáteis com a versão Web

Toma em atenção que para teres tal possibilidade a tua aplicação de "mensagens Android" terá de estar na última versão. Toma ainda em consideração que esta atualização está a ser distribuída gradualmente, assim sendo, é possível que ainda não esteja disponível para ti.

ndroid.com" e scaneas o QRCode que te é mostrado.

Poderás guardar as definições do teu computador e posteriormente guardares o website nos favoritos e a abrir automaticamente sempre que abres o browser.

Este tipo de funcionalidade é perfeito para quem trabalha em frente a um computador e não quer perder muita produtividade.

Tenho de admitir que adoro o iMessage e Facebook Messenger por isso mesmo. Não ter de pegar no smartphone para nada enquanto trabalho. Agora a funcionalidade chegou finalmente às Mensagens Android!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OPPO Find X chega hoje para mudar a face do mercado Android

Xiaomi Mi Band 3: Atualização dá mais uma característica à smartband

Apple conta com uma grande procura pelo seu iPhone barato em 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.