Meizu Pro 7 será lançado com um processador Helio X30

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado chinês está recheado de empresas que se encontram em claro desenvolvimento. Quando falamos neste mercado, marcas como a Xiaomi ou a Huawei saltam logo à vista, mas há outras dignas de menção. E a Meizu é um desses casos.

Esta tem vindo, de ano para ano, a lançar equipamentos cada vez mais interessantes e, acima de tudo, com um preço de venda bem interessante. A sua linha Pro é uma das que melhor espelha esta afirmação e que se encontra prestes a receber um novo membro.

Vê também: DOOGEE MIX: 5 motivos para escolheres o clone do Xiaomi Mi Mix

Este deverá ser o novo Meizu Pro 7 e que, segundo novas informações, irá ser suportado por um processador Helio X30 de dez núcleos. Havia quem ainda guardasse a esperança que 2017 trouxesse os processadores da americana Qualcomm aos equipamentos da Meizu, mas tal não se verificará.

Podemos avançar esta informação de forma convicta, pois a mesma é oriunda do código fonte do novo Meizu Pro 7. Neste mesmo código são reveladas mais informações, nomeadamente ao que respeita às suas câmaras.

Com efeito, este equipamento deverá contar com uma câmara dupla na sua traseira, cujos sensores serão um Sony IMX386 e um IMX286, ambos de 12MP. Já na parte frontal poderemos encontrar um sensor de 16MP desenvolvido pela Samsung.

Meizu Pro 7 com um ecrã duplo estilo LG?

Esta mesma fonte avança ainda que o Meizu Pro 7 irá contar com um ecrã duplo. Isto poderá indicar que o mesmo possua uma funcionalidade idêntica aos equipamentos da LG da linha V para a apresentação de algumas informações úteis para o utilizador.

Noutros rumores, especula-se que este Meizu Pro 7 venha a contar com um ecrã AMOLED de 5.7 polegadas Quad-HD com laterais curvas. Fala-se ainda em 3GB ou 4GB de RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 4000mAh. De momento ainda não se conhecem quaisquer possíveis datas para a apresentação oficial deste equipamento. Até lá estamos no reino da especulação, mas assim que o mesmo seja oficializado daremos-te conta disso mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Dual-Câmara do OnePlus 5 é revelada em nova imagem

Motorola: sete terminais com Android Nougat chegarão brevemente

Portugal Telecom, NOS e outras empresas vítimas de ataque informático

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.