Meizu Pro 6 4gnewsA MediaTek apresentou este mês o processador Helio X25 que será usado com exclusividade inicial no Meizu Pro 6. Isto significa que este terminal terá equipado um poderoso processador deca-core. O Meizu Pro 6, que foi erradamente noticiado como sendo o iPhone 7, foi apanhado no site da GFXBench.

O processador Helio X25 é aparentemente um overclocking do já apresentado X20 mas que mesmo com este boost não atacará a bateria do terminal. O processador carrega dois Cortex-A72 e dois quad-core Cortex-A53s e com isto poderá chegar até aos 2.5GHz.

Meizu Pro 6 - benchmark leak - 4gnews.pt

   

De acordo com o GFXBench, o Meizu Pro 6 terá um ecrã de 4.6 polegadas de resolução 1080×1920, processador Helio X25, 4GB de ram e 32GB de memória interna. Segundo este leak, a câmara traseira terá 20MP e a câmara frontal terá 5MP bastante aceitáveis para as tuas selfies. Quanto ao sistema operativo, podemos esperar pelo Android 6.0 neste terminal.

Acreditas na veracidade deste leak? Estaremos perante um futuro e poderoso flagship? O que pensas que este terminal deveria incluir? Deixa-nos a tua opinião.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
FonteNapiDroid.hu
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.