Meizu prepara atualização Lollipop para os seus terminais #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Chinesa tem feito sucesso a nível mundial. A #chinaaopoder tem conseguido provar a sua qualidade e acima de tudo tem conseguido um destaque fora relativamente aos grandes do mercado.

Segundo uma nova imagem, a Meizu continuará a satisfazer os seus clientas, agora não com um terminal, mas com atualizações de sistema. Estamos a olhar para um link interno sobre os agendamentos previstos para os terminais.

Os modelos MX4, MX4 Pro serão os primeiros a ser atualizados para a versão android 5.0 Lollipop seguidos por o modelo MX2 e MX3 e o mais recente gama baixa M1.

Para finais de Junho todos estes terminais deverão estar atualizados, por isso se és um dos orgulhosos donos de um Meizu relaxa porque a atualização vem a caminho.

Na MWC tivemos a oportunidade de ver o MX4 com Ubuntu edition, mesmo sem ser android o terminal transparecia qualidade e fluidez. A Meizu cada vez mais tem destaque aqui no nosso site e nas manchetes internacionais, eles sabem o que estão a fazer e garantidamente ouviremos mais sobre esta empresa Chinesa!

Talvez queiras ver:

  • Leak mostra o Lenovo K3 Note rival do Meizu M1 Note e Xiaomi Redmi Note
  • O rumor está de volta: Meizu e Nokia juntos para o MX4 Supreme
  • O Meizu M1 Note vai ser comercializado internacionalmente

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.