Meizu MX6 leak

Depois de ontem termos anunciado que a Meizu estará a preparar um grande e polémico flagship, surgiram recentemente informações de que o Meizu MX6 terá duas versões com especificações distintas.

Para além do Meizu Pro 6 Edge ou Pro 7 que, alegadamente, esta marca irá lançar na segunda metade deste ano, também poderemos ver nessa altura ser lançado o Meizu MX6 que sucederá o MX5.

   

Vê também: OnePlus 3: Tudo o que sabemos até agora (vídeo)

Produtos relacionados

Apesar de já ser previsíveis algumas especificações deste futuro terminal da Meizu, este leak proveniente da China dá-nos conta da existência de duas versões deste smartphone. Este terminal será vendido numa versão com 3GB de RAM e 32GB de mémoria interna e uma outra versão com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Para além disso, ambas as versões contarão com uma câmara traseira de 20.7 megapíxel e 8 megapíxel na câmara frontal.

Para além destas características, é quase certo podermos contar com um ecrã a 1080p, processador MediaTek Helio X20, uma bateria de 4.000 mAh e Android 6.0 Marshmallow por baixo do Flyme OS.

Talvez queiras ver:

 

Viagsmarena
Fonteweibo

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.