Meizu Mx5 Pro Ubuntu

Se existem empresa Chinesas no mundo Mobile de respeito esta Meizu está lá dentro. Empresas como Huawei, Xiaomi ou mesmo a “pequena” Oukitel, estão a fazer um trabalho fantástico, mas tenho de admitir que a Meizu me fascina, seja pela qualidade dos equipamento ou pela forma como encara o mercado.

A Meizu não faz grandes promoções dos seus terminais, nem tem enormes spots de publicidade, mas nunca conheci um utilizador Meizu que estivesse insatisfeito, e por favor, se és um deles pronuncia-te nos comentários.

   

Vê ainda: DEAL ALERT: Oukitel K4000 PRO e THL T7, dois campeões na relação qualidade/preço!

Segundo os novos rumores que vem contrariar outros leaks anteriores, o futuro Meizu Mx6 contará com 6GB de RAM. Depois da Vivo ter apresentado o Vivo XPlay 5 com este número irrisório de RAM, aparentemente será uma moda a seguir.

meizu-hhhh1

Se precisamos ou não desta RAM nos dias de hoje é bastante questionável, mas se a diferença de preço não for muito relevante, melhor a mais do que a menos, pelo menos está preparado para o futuro.

É decididamente muito cedo para afirmar algo sore este terminal que aparentemente só verá a luz do dia em 2017, mas é bom saber que existe esta questão posta em causa.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
Fontemydrivers
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.