Meizu MX6 deverá chegar com 6GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se existem empresa Chinesas no mundo Mobile de respeito esta Meizu está lá dentro. Empresas como Huawei, Xiaomi ou mesmo a "pequena" Oukitel, estão a fazer um trabalho fantástico, mas tenho de admitir que a Meizu me fascina, seja pela qualidade dos equipamento ou pela forma como encara o mercado.

A Meizu não faz grandes promoções dos seus terminais, nem tem enormes spots de publicidade, mas nunca conheci um utilizador Meizu que estivesse insatisfeito, e por favor, se és um deles pronuncia-te nos comentários.

Vê ainda: Vivo XPlay 5 com este número irrisório de RAM, aparentemente será uma moda a seguir.

Se precisamos ou não desta RAM nos dias de hoje é bastante questionável, mas se a diferença de preço não for muito relevante, melhor a mais do que a menos, pelo menos está preparado para o futuro.

É decididamente muito cedo para afirmar algo sore este terminal que aparentemente só verá a luz do dia em 2017, mas é bom saber que existe esta questão posta em causa.

Talvez queiras ver:

  • DEAL: FlashSale da Cubot com 15 smartphones em desconto, valores desde 70€
  • Samsung Galaxy S7 custa pouco mais de 200€ para ser feito
  • Alegadas imagens do iPhone 7 prometem um design diferente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.